Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Arte para muros




Companheirada,

Pensando em criar em todo o estado da Paraíba uma identidade visual do PSB nestas eleições, estamos elaborando algumas peças publicitárias para utilização pelas nossas candidaturas. Esta identidade visual facilita a estadualização de nossa força, com o uso das mesmas cores, mesmos símbolos, mesmas formas, fazendo com que o cidadão de Cajazeiras lembre do partido quando visitar João Pessoa, o cidadão de Bayeux lembre de seu partido quando visitar Mamanguape, o cidadão de João Pessoa lembre de seu partido quando visitar Monteiro e, assim por diante, de modo que todo o partido construa essa identidade estadual.

Atendendo pedidos de diversos diretórios e candidatos, segue o modelo de uma primeira peça para candidaturas majoritárias (prefeito e vice), PARA PINTURA DE MUROS, com a definição de cores, a logomarca do PSB 40, a logo do girassol (nosso símbolo na capital) e as exigências da legislação eleitoral, como nome da coligação, partidos que compõem esta coligaçao, nº do CNPJ ou CPF do pintor e tiragem (quantidade).

No caso de utilização desta arte para candidatos proporcionais (vereadores) não é obrigado colocar toda a "sopa de letras" dos partidos coligados. Se o candidato a vereador - somente a vereador -optar, pode colocar apenas o nome da coligação e a sigla do partido pela qual ele ou ela é candidato(a).

Se o partido no município avaliar que junta votos a lista de todos partidos na pintura de muro do(a) vereador(a), coloque todos os partidos.


Saudações socialistas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites