Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PSB paraibano reunirá prefeitos eleitos em seminário estadual

O PSB vai reunir os 13 prefeitos e 19 vices-prefeitos eleitos pelo partido no dia 10 de dezembro para troca de experiências, numa reunião preparatória para o seminário nacional da legenda que vai ocorrer nos dias 12 e 13 de dezembro, em Recife, informou nesta quinta-feira, 20, Edvaldo Rosas, Vice-Presidente da executiva Estadual.

“O partido vai promover um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos para troca de experiências administrativas a partir da gestão de João Pessoa”, disse Rosas.

Na agenda do encontro, discussões sobre orçamento participativo, elaboração de convênios com o Governo Federal e prestação de contas. “Vamos também discutir a questão política do estado e dimensão que tem o partido dentro da atual conjuntura”, disse Edvaldo Rosas.

Segundo Rosas, a reunião será preparatória para outro encontro do partido, que será realizado em dezembro, em Recife. “Nos dias 12 e 13 de dezembro o PSB vai reunir todos os 310 prefeitos eleitos no país num seminário que será realizado na capital pernambucana”, disse Rosas. Em João pessoa, o encontro será realizado no Hotel Netuanah.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites