Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

PSB paraibano realiza congresso em Cajazeiras


O Partido Socialista Brasileiro da Paraíba realiza nos dias 16 e 17 de maio, no Clube de Diretores Lojistas da cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, o seu Congresso Estadual, quando irá aprovar a política de alianças para as eleições municipais de 2008, a definição do calendário das convenções municipais, assim como a eleição da direção partidária para o triênio 2008-2011.
De acordo com o médico cajazeirense Léo Abreu, membro da Comissão Organizadora do Congresso, estão sendo ultimados os preparativos para a recepção dos delegados representando os 183 municípios em que o PSB tem diretório na Paraíba, além dos membros do Diretório Estadual, Prefeitos, Deputados Federais e Estaduais. Léo informou também que foi formulado convite ao Presidente Nacional do PSB, Governador Eduardo Campos, que poderá participar da mesa de abertura dos trabalhos, na sexta-feira (16).
Segundo Léo Abreu, a cidade de Cajazeiras está de braços abertos para receber toda a bancada de deputados federais e estaduais da legenda, assim como os delegados de todas as regiões paraibanas.
Para não haver nenhum problema no que se refere à estrutura de transporte e hospedagem, foi estabelecida a necessidade de que todas as delegações deverão fazer uma pré-inscrição para participar do Congresso, cujo prazo termina ao meio dia da próxima terça-feira (13).
O PSB paraibano conta com uma direção estadual composta por 26 dirigentes, sendo presidido pelo Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites