Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Seminário do Conselho Político discute projetos e contribui com plano de governo



Novas idéias, projetos e ações foram discutidos durante esta terça-feira (27), no I Seminário do Conselho Político Municipal, realizado no auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento reuniu os membros do Conselho, pré-candidatos a vereador e representantes dos partidos que já declararam apoio à reeleição do prefeito Ricardo Coutinho.
Divididos em grupos temáticos, os participantes debateram as atuais políticas de governo implantadas pela atual gestão e, a partir disso, propuseram novas ações, obras e projetos para o desenvolvimento da cidade. Os principais aspectos debatidos foram desenvolvimento humano, trânsito, saúde, educação e desenvolvimento sustentável. Todo o material servirá como base para formatar o plano de governo de um eventual segundo mandato do prefeito.
"A democracia é uma marca inegável dessa gestão. Não poderíamos negar aos partidos aliados o direito de propor e dialogar, com vistas ao crescimento de João Pessoa. É esta consciência participativa que faz a diferença no nosso trabalho", declarou Ricardo Coutinho.
Prestação de Contas – Na primeira parte do Seminário, os participantes puderam conhecer, com detalhes, o que já foi executado pela Prefeitura de João Pessoa em três anos e cinco meses de gestão. Foram apresentados um balanço dos investimentos financeiros, as obras que mudaram o perfil da cidade e ainda as políticas públicas voltadas para o transporte e mobilidade urbana, reordenamento urbano, fortalecimento dos conselhos municipais, democracia participativa, a reestruturação da saúde e da educação.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites