Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 9 de maio de 2009

Multidão entrega título de cidadão Barrense a Ricardo Coutinho


O Presidente do PSB da Paraíba e Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, participou neste sábado (08), da festa dos 50 anos de de emancipação política do município de Barra de Santa Rosa, localizado na microrregião do Curimataú Ocidental do estado da Paraíba, a 139 Km da capital.

Na ocasião, Ricardo foi homenageado com a concessão do título de cidadão barrense, entregue no início da noite na Câmara Municipal.

Logo após receber o título, Ricardo Coutinho falou para uma multidão que lotou as ruas próximas à Praça Frei Martinho, agradecendo a homenagem e apontando sua visão política de desenvolvimento para a região.

Em um pronunciamento de mais de meia hora, Ricardo relatou a experiência da administração socialista na Capital, citando os exemplos da participação popular através do Orçamento Democrático, da geração de emprego e renda através do Empreender-JP, da integração de transportes da região metropolitana, entre outros avanços sociais que, nas suas palavras, não podem ficar só com quem vive na capital.

Além do prefeito Ricardo Coutinho, estiveram presentes vários prefeitos do Curimataú paraibano, assessores como Edvaldo Rosas, Edmilson Soares e Emília Correia Lima, que também recebeu a homenagem dos barrenses, além da vereadora Raíssa Lacerda.

Barra de Santa Rosa é um município no estado da Paraíba (Brasil), localizado na microrregião do Curimataú Ocidental, no Agreste da Paraíba. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 12.140 habitantes, com área territorial de 825 km².

Um dos principais pontos de admiração da cidade está na Praça Frei Martinho, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde todas as árvores/arbustos são podadas em várias formas, incluído vários animais, o nome da praça, e um crucifixo que fica de frente a porta principal da igreja, tudo feito por um dos moradores do município (conhecido na cidade como Seu Biu e o seu filho Evandro).

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites