Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

PSB inicia nesta segunda (25) inserções de Rádio e TV

O Partido Socialista Brasileiro da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a exibição das inserções de propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de Rádio e TV do estado.
Segundo a equipe de comunicação do PSB, responsável pela criação dos spots, as inserções deste período reforçam a temática iniciada no ano de 2007, que colocam o partido como a nova força política da Paraíba.
Na primeira seqüência a ser exibida neste mês de maio, o presidente do partido na Paraíba, Prefeito Ricardo Coutinho, fala sobre a necessidade de novas idéias, novas práticas e da construção do projeto de governo implantado na capital paraibana.
Como fechamento da série, o slogan inicial “A nova força política da Paraíba”, é complementado com o novo slogan “O futuro já começou”, tendo ao fundo a marca da pomba, símbolo do PSB e o número 40.
De acordo com a determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, o PSB terá um total de 40 (quarenta) inserções de 30 (trinta) segundos, distribuídos na programação das emissoras, entre os dias 25 de maio e 19 de junho, com veiculação nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Veja na caixa abaixo um dos vídeos que faz parte da série.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites