Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eduardo Campos elogia pontos positivos do governo Ricardo


Para o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, o prefeito socialista Ricardo Coutinho é o candidato natural do partido na eleição para o governo paraibano, em 2010. Ricardo foi recebido por Campos nesta quinta-feira, 9, em audiência realizada no Palácio das Princesas, em Recife.
“Ricardo faz um grande governo em João Pessoa e não tenho a menor dúvida que irá fazer no Estado, na hipótese de ser eleito governador da Paraíba”, sintetizou o governador e presidente nacional do PSB.
Para Campos, “o prefeito Ricardo Coutinho demonstra uma grande capacidade administrativa e nós acompanhamos o seu trabalho, motivo de orgulho para os habitantes da capital do estado da Paraíba”.
O governador Eduardo Campos liberou o prefeito Ricardo Coutinho, que é presidente estadual do PSB, para começar os contatos sobre possíveis alianças com qualquer força política da Paraíba. “Sem dúvida, até porque o nosso partido não tem medo de formá-las”, ressaltou.
Ele se colocou á disposição para ser um instrumento mediador do partido para eventuais dissidências, inclusive disposto a administrar possíveis insatisfações. “Vou tentar convencer os demais aliados sobre a importância de Ricardo para as eleições do próximo ano”.


Publicado no Paraíba.com.br.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites