Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Governo 2010: Ricardo dispara em enquete da TV


Na primeira enquete realizada pela TV paraibana tratando das eleições para governador em 2010, o prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), foi o mais citado entre os cinco principais pré-candidatos, atingindo a marca de 41,35% da preferência dos telespectadores, bem a frente do segundo colocado, que atingiu apenas 13%.

A enquete que foi aberta nesta segunda-feira (26) ao meio dia, no programa Alex Filho, prossegue até a próxima sexta-feira, com parciais diárias.

Para registrar sua opinião é necessário discar para a central da TV Máster, através do telefone (83)3621.8888. A central apresenta a pergunta “Se as eleições para Governo do Estado fossem hoje, em quem você votaria?”

As cinco opções apresentadas como candidatos ao Governo da Paraíba em 2010 são: José Maranhão (opção 1), Veneziano (opção 2), Efraim (opção 3), Cícero Lucena (opção 4) e Ricardo Coutinho (opção 5).

Na primeira parcial, os votos dados a Ricardo Coutinho ultrapassam a soma dos votos dos candidatos do DEM e do PSDB juntos.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites