Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Câmara de Bayeux recebe Ricardo Coutinho em sessão especial nesta terça

A Câmara de Vereadores de Bayeux, presidida pelo vereador Mizael Martinho, conhecido por Fofinho, realiza hoje (14), a partir das 19h30, uma sessão especial para debater o Sistema de Integração da Região Metropolitana da Capital.

A propositura foi de autoria coletiva dos vereadores. “Bayeux é uma das cidades beneficiadas com o sistema e por isso não poderia deixar de discutir com a população os efeitos de uma grande ação conjunta como esta” afirmou o presidente da Casa que também falou das vantagens, pois os usuários do transporte coletivo terão desconto de 50 por cento no valor da segunda passagem.

É a primeira vez que o prefeito Ricardo Coutinho participa de uma sessão na Câmara de Bayeux. Segundo os vereadores, “Ricardo vem trazer para o município as experiências bem sucedidas que sua administração vem tendo em João Pessoa. Vamos interagir e debater as ações e tentar trazer para Bayeux”.A Integração deve começar no início de maio, na ocasião das comemorações pelo dia do trabalhador.

Após a realização da sessão especial, haverá no pátio da Câmara a apresentação da Paixão de Cristo do município apresentado pelo grupo teatral “Em Busca da Vida”. O prefeito Ricardo Coutinho também deve prestigiar a encenação.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites