Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 19 de abril de 2009

Ricardo debate integração com sociedade de Santa Rita


O presidente do PSB e prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, participou na tarde deste sábado (18), no Bairro do Tibiri, em Santa Rita, de mais um encontro com a sociedade civil organizada, visando debater as políticas públicas implantadas pela sua administração e que tem repercussão nos demais municípios.
Dessa feita, o evento ocorreu no Colégio Machado de Assis, no município de Santa Rita, reunindo várias entidades, como ongs, associações, cooperativas e movimentos, num encontro que começou por volta das 15hs e se prolongou até o início da noite.
Entre os vários assuntos abordados, os representantes da sociedade de Santa Rita priorizaram os questionamentos acerca da implantação da integração de transportes da região metropolitana.
Ricardo fez questão de registrar que o projeto de integração só será possível de acontecer graças à aceitação e cooperação de todos os gestores e empresas das cidades que fazem a grande João Pessoa.
Para Ricardo, foi a posição favorável dos gestores de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Alhandra que tornaram possível a ampliação do modelo já aplicado em João Pessoa.
“A implantação do terminal de integração, do passe legal e da integração temporal, são conquistas que não podem ficar só com quem vive na capital, as populações da grande João Pessoa e outros municípios precisam também ser beneficiadas” disse Ricardo.
De acordo com o Termo de Compromisso assinado com os representantes das empresas concessionárias que fazem o transporte público de passageiros da região metropolitana de João Pessoa, o novo sistema vai começar a operar no dia 1º de maio, quando se comemora o 'Dia Internacional do Trabalhador'. Os usuários que precisarem utilizar o transporte público dos municípios que fazem parte do acordo passarão a ter um desconto de 50% no valor da segunda passagem.
“É preciso que cada um assuma sua parte, para que a população como um todo seja beneficiada”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites