Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 28 de abril de 2009

PSB de Santa Rita realiza encontro de novos filiados


Ocorreu neste domingo (26), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, o I Encontro de filiados do partido no município. Organizado pelo PSB local, com o objetivo de filiar novos companheiros(as), o evento deveria contar com a presença do prefeito Ricardo Coutinho que não compareceu por estar acometido de um resfriado.


O evento contou com a presença na mesa, do suplente de vereador Aurian, Rony representando a JSB local, Rômulo Halisson pelo gabinete do vereador Bira e Alexandre Urquiza como Secretário de Organização do PSB na PB e membro do Diretório Nacional.


Com a participação de mais de 150 pessoas, num domingo à tarde, o encontro foi prestigiadíssimo.


O secretário de Organização do PSB na Paraíba fez uma análise de conjuntura e uma fala de gestão passando por várias das ações desenvolvidas pelo PSB na cidade de João Pessoa e da repercussão na melhoria da qualidade de vida do nosso povo.


Urquiza destacou nas falas as ações que vão desde o Terminal de Integração Municipal, célula idealizadora do Terminal de Integração Metropolitano, o EMPREENDERJP, o Orçamento Democrático, a Qualificação de Jovens através das 4020 vagas do Juventude cidadã, a construção de quase 5 mil casas, o ProJovem Urbano com 5300 jovens como exemplo para o país, os investimentos na saúde, na educação, priorizando a periferia, característica do prefeito Ricardo Coutinho.


O evento teve início às 16:30h e terminou ao anoitecer com o coquetel servido aos participantes ao som da apresentação de artistas locais.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites