Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 6 de março de 2008

PSB reúne 30 pré-candidaturas e traça calendário de organização até a convenção


Contando com 30 das 39 pré-candidaturas para a Câmara Municipal de João Pessoa, o Diretório Municipal do PSB – Partido Socialista Brasileiro, esteve reunindo na noite desta quarta-feira (05) na sede do Sindicato dos Engenheiros, centro da capital.

A reunião foi uma das primeiras iniciativas do Diretório para a formatação do perfil da campanha socialista em 2008, e contou com a participação de toda a bancada socialista na Casa de Napoleão Laureano, além dos deputados estaduais Leonardo Gadelha, Guilherme Almeida e Carlos Batinga.

Durante o encontro, foi realizada uma exposição inicial do quadro eleitoral desenhado para as próximas eleições, com a apresentação das candidaturas do PSB e suas principais áreas de atuação, além de alguns comentários do setor jurídico sobre o pleito de 2008.

Como uma das principais sugestões colhidas do debate, será criada uma Coordenação de Campanha, que tratará da organização das pré-candidaturas até a convenção do PSB, que é a instância final para definição das candidaturas, e a definição de um calendário de debates setoriais.

Em virtude da publicação das novas normas eleitorais emanadas do Tribunal Superior Eleitoral só ter ocorrido no início da noite desta quarta-feira, o setor Jurídico do PSB, representado pela banca de advogados do escritório de Dr. Ricardo Sérvulo e Dra. Patrícia Paiva, solicitou ao Diretório agendar para os próximos dias uma nova reunião, quando será apresentada uma cartilha com o detalhamento das principais mudanças.

Confira abaixo os 30 nomes que já confirmaram a intenção de disputar a indicação do partido para uma das cadeiras na Câmara Municipal pessoense. As outras pré-candidaturas, embora justificando sua ausência, não enviaram representantes para a reunião.

Nomes das Pré-Candidaturas apresentadas ao PSB em Ordem Alfabética:

Alba Lygia Brindeiro Araújo de Oliveira
Angela Maria Gomes
Antonio Barbosa de Araújo
Antonio José Barbosa (Tony Barbosa)
Aracilba Rocha - (representada)
Assis Almeida
Edir Mendonça
Edmilson Soares
Eduardo da Silva Dornelas
Evanildo do Nascimento (Carvalho)
Fabiano Sales Vilar
Flávio Eduardo - Fuba
Fred Pitanga
João Franca Neto
José Freire da Costa (Zezinho do Botafogo)
José Martins de Lima Filho
Leonardo de Oliveira Macedo - Leo
Lourdinha Dantas
Maria Aparecida P. Pontes (Cida)
Maria do Carmo Fernandes de Souza
Maurício Carneiro de Andrade
Padre Adelino
Paula Frassinete Lins Duarte
Pedro Pontes de Alcântara
Renilda Bezerra de Albuquerque
Romero Maia - representando Nery
Rômulo Gondim
Sandra Marrocos (representada)
Ubiratan Pereira - Bira
Vladimir Mortarelli

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites