Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Deputado Expedito Pereira (PSB) quer terminal de integração para ônibus procedentes de Bayeux


O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu no final da manhã desta terça-feira (1º), a visita do deputado estadual Expedito Pereira (PSB). No encontro, o parlamentar apresentou uma proposta de construção de um Terminal de Integração da Região Metropolitana, por onde circulariam os transportes coletivos procedentes do município de Bayeux. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.
O deputado elogiou o Terminal de Integração existente em João Pessoa, construído na atual gestão. "Uma obra dessas é muito importante para a população que necessita pegar mais de um ônibus. Por isso, queremos fazer da mesma forma, pois Bayeux precisa estar integrada com João Pessoa, não só em transportes, mas em educação e saúde. Uma obra como o terminal metropolitano só traria benefícios para a população", disse.
De acordo com Expedito Pereira, diariamente mais de 15 mil pessoas se deslocam de Bayeux para João Pessoa e vice-versa. Ele adiantou que já apresentou um requerimento relacionado ao projeto do terminal na Assembléia Legislativa.
O prefeito avaliou a proposta como positiva e disse que seria muito importante integrar ainda mais as duas cidades. Ricardo lembrou também que o Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, é uma obra que tem uma aceitação muito boa entre os pessoenses.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites