Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ricardo Coutinho receberá Medalha de Mérito Turístico


A Frente Parlamentar de Turismo de Assembléia Legislativa da Paraíba (Parlatur), através da Comissão de Turismo, decidiu em reunião nesta quarta-feira (9) conceder ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a Medalha de Mérito Turístico 2008.
Segundo Ferdinando Lucena, presidente da Comissão, o prefeito receberá a Medalha no lugar da Embratur, que será homenageada no próximo ano.
A indicação do prefeito da Capital paraibana foi feita pelo jornalista Sebastião Barbosa, que enumerou uma série de projetos e ações realizadas por ele desde que assumiu a administração da cidade.
A direção da Embratur foi indicada pela presidente da Parlatur, deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), que concordou com a troca. "Realmente Ricardo tem feito um trabalho exemplar nesta área", disse a parlamentar.
As indicações ocorreram através de votação aberta e selecionados por número de votos. Serão homenageados: jornalista Wills Leal; livro "Do Tambaú ao Garden'; jornalista Rogério Almeida, Curso de Turismo da Universidade Federal da Paraiba, pelos seus 10 anos; empresário Gustavo Garcia, Presidente do Convention & Visitors Bureau e diretor da Operadora Tambaú; Pousada Aruanã; ABBTUR - Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo - Secção Paraíba, pelo trabalho intenso nas ações que envolvem políticas do turismo; empresário Rui Ramalho, da Agência Brunettur e primeiro presidente da ABAV/PB e a empresa Cliotur, que trabalha com o turismo rural e aventura e o prefeito Ricardo Coutinho pelo desempenho de gestão no Turismo de João Pessoa.
A entrega deverá acontecer nos salões do Tropical Hotel Tambaú em data a ser definida em breve e posteriormente pelo Cerimonial da Assembléia Legislativa.
Do Portal Turismo em Foco

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites