Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Ricardo recebe apoio do PPS para reeleição

A pretensão de setores do PPS ligados ao Governo do Estado lançarem candidatura própria a sucessão municipal de João Pessoa foi sepultada na manhã de ontem, após um café-da-manhã entre dirigentes do partido e o prefeito Ricardo Coutinho. Os socialistas confirmaram apoio à reeleição do prefeito na presença de dirigentes estaduais e municipais, além de candidatos a vereador que também são aliados de Ricardo Coutinho.
O presidente do diretório estadual, José Bernardino da Silva, garantiu que a disposição do PPS é mesmo manter o compromisso assumido com o prefeito da Capital e fazer campanha em favor de sua reeleição. Segundo ele, antes de tomar essa decisão a direção estadual consultou o presidente o diretório nacional, Roberto Freire, e o secretário geral do partido, Rubens Bueno, que avalizaram o apoio ao candidato do PSB.“Foi uma decisão democrática, amadurecida ao longo das discussões. Por isso, estamos firmes nesse processo, contando inclusive com apoio da direção nacional”, afirmou Bernardino.
Além de agradecer pelo apoio, Ricardo Coutinho adiantou que vai administrar com todos os aliados, inclusive o PPS, que tem um projeto parecido com o do PSB, partido que preside na Paraíba. “Vamos fazer uma campanha conjunta, vencer as eleições e governar a cidade. Os aliados continuarão com vez e voz nesse governo”, sustentou o prefeito.
Ainda no discurso de agradecimento, Ricardo disse que a população pessoense deseja mais projetos e obras e não práticas antigas que seus adversários costumavam implantar na campanha. “Por isso, acredito que a campanha sairá bem mais barata”, afrmou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites