Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

PSB realiza seminário eleitoral neste domingo em João Pessoa


O PSB - Partido Socialista Brasileiro, por intermédio de seu diretório municipal de João Pessoa e, através de seu departamento jurídico, realizará neste domingo (27) das 08:30 às 13:00 hs, no auditório da Assembléia Legislativa, no centro da cidade, um seminário jurídico sobre a legislação das eleições de 2008.
No evento, além dos pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito de João Pessoa, estarão presentes também, os pré-candidatos das cidades da grande região metropolitana da Capital, como Bayeux, Santa Rita, Conde, Cabedelo e até mesmo Mamanguape e Itabaiana.
Segundo o advogado Ricardo Sérvulo, que faz parte da assessoria jurídica do PSB, "a iniciativa visa orientar e oferecer apoio jurídico aos pré-candidatos do partido não só de João Pessoa como também, de toda a região próxima para que evitem ser ´surpreendidos´ com práticas e condutas contrárias a Lei e as resoluções que regem o próximo pleito de 05 de outubro".
Ricardo Sérvulo, disse ainda, "que se não estiverem bem informados, até mesmo políticos experientes e com boas chances de êxito em suas campanhas poderão enfrentar sérios problemas com a justiça eleitoral".
A advogada Patrícia Paiva, que também faz parte da equipe de advogados do PSB assegurou que "o evento tem o objetivo claro de conclamar e esclarecer os pré-candidatos para o que pode, e o que não pode à luz da legalidade, pois, o atual momento histórico é de tribunais rigorosos e inflexíveis, no tocante à aplicação da rígida norma das eleições, segundo se constata nos útimos exemplos registrados no próprio TRE/PB".
De acordo com Patrícia Paiva, "todo trabalho de base poderá ser comprometido, caso não seja observada a Lei", concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites