Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Seminário: Conselho Político de João Pessoa planeja evento sobre ações da gestão


Os membros do Conselho Político Municipal se reuniram na tarde desta terça-feira (15), no Hotel Netuanah, na praia de Cabo Branco, para discutir a realização do seminário de avaliação das ações executadas pela atual gestão do município, a ser realizado no dia 15 de maio. Os membros analisaram a metodologia e os assuntos que vão constar da pauta do futuro evento. Os demais detalhes relacionados ao fórum somente serão definidos em uma nova reunião.
O encontro foi coordenado pelos secretários de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap), Antônio Barbosa Filho, e da Comunicação, Nonato Bandeira. “Nós iremos fazer um balanço do que já foi feito e discutir novas contribuições”, ressaltou Barbosa.
Nonato Bandeira disse que no seminário serão debatidas as ações executadas nos 60 bairros do município, bem como as principais intervenções em grandes áreas de responsabilidade do poder público municipal, a exemplo de saúde, educação e habitação. “Iremos discutir o que devemos fazer para melhorar, cada vez mais, na administração da Capital”, comentou.

Conselho – Participaram da reunião, representantes de cada um dos partidos da base sustentação do Governo Municipal: PT, PCdoB, PSB, PP, PTC, PRB, PRTB, PTB, PRP, PSDC, PPS e PDT. O colegiado é um espaço para a discussão e o debate sobre temas de interesse da cidade de João Pessoa e da Prefeitura e tem o objetivo de cooperar e opinar sobre a melhor forma de aplicação das políticas públicas municipais.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites