Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Coriolano Coutinho reafirma Estelizabel como melhor nome para governar João Pessoa e convoca pré-candidatos para reunião neste sábado (28)



Coriolano Coutinho reafirma Estelizabel como melhor nome para governar João Pessoa e convoca pré-candidatos proporcionais para reunião neste sábado (28)

O Secretário Geral do Partido Socialista Brasileiro – PSB, do município de João Pessoa (PB), Coriolano Coutinho, reafirmou na manhã desta sexta-feira (27) a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra como a melhor opção do projeto democrático e popular para fazer a cidade avançar, ao tempo que convocou todas as pré-candidatutas proporcionais do partido para uma reunião neste sábado (28).

Segundo Coriolano, Estelizabel é uma mulher que veio das lutas e dos movimentos sociais, numa trajetória que vem sendo construída desde sua passagem pelo curso de Jornalismo na UFPB, passando pela atuação junto ao movimento cultural e nas organizações de direitos humanos, pela sua competente atuação junto à Coordenadoria de Políticas Púbicas para Mulheres, pela Secretaria da Transparência e agora pela Secretaria de Planejamento, demonstrando em todas elas uma fibra, perseverança e capacidade de diálogo incomuns.

Sobre a definição da candidatura, Coriolano lembrou que “Estelizabel é uma candidata escolhida de forma unânime pela executiva do PSB da capital, contando com o apoio expressivo do Prefeito Luciano Agra e do Governador Ricardo Coutinho, e, com uma experiência que a credencia a fazer o melhor por João Pessoa”.

De acordo com o Secretário do PSB pessoense, “agora é hora de iniciar uma outra etapa, tendo o PSB, como partido hegemônico desse processo e cabeça de chapa, a tarefa de conduzir uma discussão fraterna e racional reunindo todos os partidos aliados”.

Coriolano lembrou que a agenda para os próximos dias tem vários encontros com a presença de Estelizabel, destacando que neste sábado (28), à partir das 10h, realiza-se uma primeira reunião na sede do SINDSPREV com todas as pré-candidaturas proporcionais do PSB em João Pessoa. “Esse é um primeiro evento da pré-campanha, que será seguido por outro no sábado seguinte (04) reunindo filiados, militantes e simpatizantes, de forma a chegarmos à convenção com acúmulo de forças”.

Coriolano teceu ainda comentários sobre os vários nomes que se apresentam nas outras legendas aliadas. “É preciso que o Conselho Político passe a trabalhar na construção do programa de governo, de forma a avançarmos na unidade dos partidos da base aliada”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites