Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Direção do Partido Verde delibera apoio a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) e oferece nomes para vice



A Direção Executiva do Partido Verde – PV do município de João Pessoa, com o aval da Executiva Estadual da Paraíba, emitiu nota na manhã desta terça-feira (31), com a posição oficial da legenda acerca da disputa pela prefeitura da capital paraibana, em que declara seu mais irrestrito apoio a pré-candidatura da Secretária Estelizabel Bezerra (PSB) a prefeitura de João Pessoa.

Na nota, o PV coloca seus quadros a disposição para compor a chapa majoritária e conclama a Juventude do PV a arregaçar as mangas na construção da vitória desse projeto.


Veja abaixo a integra da nota do PV:


A Executiva Municipal do Partido Verde – PV do município de João Pessoa, com o aval da Executiva Estadual da Paraíba, deliberou nesta segunda-feira (30) pela manutenção da aliança com o Partido Socialista Brasileiro – PSB, tanto na capital paraibana como a nível estadual.

Ao mesmo tempo, o PV deliberou garantir o mais irrestrito apoio a pré-candidatura da Secretária Estelizabel Bezerra (PSB) a prefeitura de João Pessoa, oferecendo os seus melhores quadros para conjuntamente compor a chapa majoritária.

Da mesma forma a Juventude PV-PB manifestou o seu total apoio a essa deliberação, conclamando toda a juventude a arregaçar as mangas nesta luta rumo à vitória desse projeto que tanto tem realizado em nossa capital.


DENIS SOARES DOS SANTOS MARISTELA VIANA
Presidente Executiva Estadual Presidente Municipal – JP


ALEXANDRE PEREIRA
Presidente Juventude PV

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites