Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vice-Presidente do PSB confirma chegada de Luiza Erundina para encontro com Estelizabel Bezerra



A vice-presidente do PSB do município de João Pessoa, farmacêutica Alba Ligia, confirmou o encontro da Deputada Federal e ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina (PSB), com a pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), no próximo dia 4 de fevereiro, quando o PSB de João Pessoa realiza um grande encontro com filiados e militantes, no auditório do Hotel Tambaú – a partir das 10h da manhã.

De acordo com Alba Lígia, a presença de Luiza Erundina neste momento da pré-campanha é muito importante, “além de ser uma paraibana e que foi a primeira mulher a ser prefeita de São Paulo, ela é da Direção Nacional do PSB e vai nos trazer este reforço e compromisso nacional com o projeto pessoense”.

Para Alba, “Luiza Erundina tem exercido um mandato com forte compromisso com a mais efetiva e mais eficiente participação da mulher na política, além da defesa de todas as causas sociais e o respeito aos direitos humanos, que muito orgulha nossa Paraíba”, disse.

Alba comparou a origem de Luzia Erundina com a de Estelizabel, lembrando que “assim como Estelizabel, Erundina também veio dos movimentos sociais, teve uma rica experiência administrativa e sempre enfrentou os desafios com determinação. A participação de Erundina vai contribuir para João Pessoa avançar”, concluiu.

O presidente nacional do PSB, Governador Eduardo Campos (PE) ainda não confirmou sua participação no evento.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites