Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nota do PTN reafirma apoio à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra.




Em nota encaminhada à Executiva do PSB pessoense, a Direção do PTN na capital paraibana reafirma a legitimidade do PSB na escolha do nome para suceder o Prefeito Luciano Agra e reitera o apoio à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à prefeitura de João Pessoa.

Veja abaixo a nota emitida pelo PTN.




PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL
JOÃO PESSOA / PARAÍBA



N O T A

O Partido Trabalhista Nacional do Município de João Pessoa, reunido na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, na presença do Presidente da legenda no Estado da Paraíba, Sr. Fábio Agra Medeiros, movido pelos últimos acontecimentos políticos em nossa capital e com base na Resolução Estadual nº 001/ 11 de agosto de 2011, vem a público manifestar:
1. Lamentar a decisão, tomada de maneira pessoal, do atual Prefeito da capital, Sr. Luciano Agra, em não mais disputar a reeleição em outubro vindouro. Tal atitude demonstrou coragem e nobreza de sua parte em manter-se firme e focado na gestão municipal o que reforça seu valor como administrador público e amante incondicional desta cidade.

2. Respeitar e reconhecer a legitimidade do Partido Socialista Brasileiro-PSB, na escolha de seu substituto, decidido em consenso, na pessoa da atual Secretária do Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a companheira Estelizabel Bezerra que tem participado desde 2005 da elaboração e execução do atual projeto político vigente em nossa capital.

3. Reitera a condição coerente de permanecer apoiando o atual projeto político em vigor na capital e, consequentemente, a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra, pois entende que este projeto transformador não deve parar, não deve retroceder.
João Pessoa, PB, 27 de janeiro de 2012

Anderson Leite Fontes Junior
Presidente

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites