Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estelizabel dá a largada no Gervásio Maia, símbolo da luta pela moradia em João Pessoa



A pré-candidata a prefeita da cidade de João pessoa pelo PSB, Estelizabel Bezerra esteve ontem no Conjunto Gervásio Maia em
plenária com mais de 300 participantes onde estabeleceu os primeiros diálogos acerca de sua candidatura priorizando os segmentos populares e dando contornos as propostas que irão nortear o debate político para disputa de 2012.


A plenária realizada no Clube do Gervásio Maia, teve inicio as 20h, durou cerca de 3h e contou com a participação de lideranças
comunitárias, discutindo a ação administrativa da gestão municipal, os investimentos necessários para aquela região e as expectativas para o futuro nas áreas de mobilidade urbana, segurança pública e geração de renda.


A pré-candidata assumiu publicamente seu compromisso em tornar João Pessoa uma cidade ainda mais justa e generosa dando continuidade as políticas implementadas em João pessoa a partir da administração do PSB em 2005. Comprometeu-se também em aprofundar as políticas públicas para garantir que a cidade supere as demandas reprimidas nas áreas de infra-estrutura, habitação e meio ambiente.


Nas intervenções realizadas pelas lideranças presentes se destacaram o reconhecimento da melhoria da atenção à saúde e à educação, revelando grande preocupação com a juventude e a geração de renda. Os presentes reconheceram o avanço alcançado na administração dos prefeitos Ricardo Coutinho e Luciano Agra e apontaram os caminhos que desejam ver trilhados pela administração futura.


A pré-candidata Estalizabel Bezerra reafirmou ter vindo do barro do chão dessa cidade. Segundo ela, “ter iniciado o dialogo no Gervásio Maia é cumprir uma mística porque aqui a gestão do PSB plantou a semente da esperança e está cultivando dignidade e cidadania. Corrigimos aqui um erro e uma injustiça histórica que condenava muitas famílias a viverem sob lonas em situação de grande precariedade. Aqui temos uma experiência real de transformação e a força necessária que está transformando nossa capital numa cidade melhor”, disse.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites