Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Governador Ricardo Coutinho (PSB) acompanha Presidente Dilma (PT) em anúncio do Minha Casa, Minha Vida



O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa nesta quinta-feira (12), às 11h, em Brasília, da solenidade que divulgará o resultado da seleção de propostas do programa Minha Casa, Minha Vida para municípios com até 50 mil habitantes. O anúncio será feito pela presidenta Dilma Rousseff (PT), no Hotel Royal Tulit, com a presença de ministros, governadores, prefeitos e secretários de habitação de todo o país.

Ricardo Coutinho adiantou que a Paraíba vai ganhar 7.425 unidades habitacionais para cidades com população inferior a 50 mil habitantes. Ele explicou que o Estado, nos últimos anos, conseguiu aprovar pouco mais de 3 mil casas para municípios deste porte, e aumentou em mais de 100% o número de projetos selecionados este ano, o que será importante para redução do déficit habitacional.

A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima, informou que cada uma das unidades custará R$ 25 mil. Segundo ela, parte das mais de 7 mil casas serão construídas pela Cehap e outra parte em parceria com as prefeituras. Emília Correia acompanhará o governador Ricardo Coutinho durante a solenidade em Brasília.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites