Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Presidente do PSB da Capital fala sobre a pré-campanha e estratégias socialistas



O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, em entrevista ao Panorama 107, revelou alguns detalhes sobre a conjuntura atual da política socialista na Capital.

Barbosa falou sobre a indefinição de algumas alianças partidárias para as eleições 2012. “Nós estamos num período em que o quadro político está indefinido em alguns partidos. De nossa parte (PSB), já estamos definidos em torno da pré-candidatura de Estelizabel”, afirmou o dirigente socialista.


No tocante ao tema das candidaturas proporcionais do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa informou que existem 30 pré-candidatos concorrendo pela sigla, sendo 12 mulheres e 18 homens. "Todos estão prontos para disputar as vagas da Câmara Municipal de João Pessoa, mas a lista ainda não esta fechada”, destacou.

Reuniões do PSB


Ronaldo disse que o PSB na Capital no próximo sábado (14) deve realizar uma reunião do Diretório Municipal do PSB, visando promover alguns encontros com os parlamentares socialistas para fortalecer a pré-campanha.


A escolha do vice


O presidente Municipal do PSB também falou sobre a escolha do candidato a vice-prefeito em João Pessoa, exaltando a importância do Conselho Político. “O vice sairá do Conselho (Político). Estela e Edvaldo Rosas estão à frente das discussões sobre este tema. O Conselho terá um papel fundamental na escolha do vice”, afirmou Ronaldo Barbosa.


FONTE: Paraíba Já

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites