Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mulheres repudiam discriminação de Portal

Na perspectiva de uma comunicação que respeite a dignidade da pessoa humana, a Secretaria Municipal de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro, repudia o Portal "Click-pb" pela matéria e comentários publicados no dia 22 de janeiro, contra a vereadora Paula Frassinete, com conteúdos discriminatórios e desrespeitosos que desconsideram a integridade humana.
A Parlamentar agredida publicamente, enfrenta diferentes formas de preconceitos na câmara de vereadores de João Pessoa, por ser a única mulher parlamentar, ser negra e por ser sexagenária.
Nós mulheres do PSB, que trabalhamos pelo enfrentamento a violência, nos sentimos atingidas com essa agressão moral a parlamentar Paula Frassinete, que tem agido com respeito, ética e compromisso com a população pessoense na defesa intransigente dos direitos da pessoa humana.
Entendemos que a missão da imprensa deve ser a de trazer e discutir informações que valorize o desenvolvimento político e a consciência critica, no sentido de contribuir para a construção da cidadania.
Nos solidarizamos com a companheira Paula Frassinete e repudiamos toda e qualquer inclusão de conteúdos e informações que desrespeite os direitos humanos.

Secretaria Municipal de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites