Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Prefeitura da Rainha do Vale do Paraíba tem pré-candidatura do PSB


O Partido Socialista Brasileiro de Itabaiana se prepara para lançar uma candidatura própria a prefeito, já tendo como pré-candidato o advogado militante Joaquim Lopes Neto, conhecido como Dr. Neguinho.
A decisão do PSB de Itabaiana, como assegura o presidente da legenda, o também advogado, Ricardo Sérvulo, “segue uma tendência estadual do PSB, onde o partido surge de forma eloqüente, como a nova força política da Paraíba”.
Com a pré-candidatura de Dr. Neguinho para disputar a prefeitura da Rainha do Vale do Paraíba, o PSB já conta com várias adesões, como é o caso do importante apoio ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), por parte do ex-prefeito da cidade, Sebastião Tavares de Oliveira, o Babá, além de lideranças como o ex-vereador e presidente da câmara municipal, Zé Ramos, que já se filiou ao partido, Josinaldo do Jucurí e Gerinha de Campo Grande, também ex-vereador e presidente do poder legislativo da cidade.
Segundo Ricardo Sérvulo, “a pré-candidatura do partido responde a uma vontade do povo de Itabaiana que anseia por mudanças, e sonha com novos dias”.“A idéia é mostrar ao eleitorado que é plenamente possível também implantar uma administração como aquela vem sendo experimentada na cidade de João Pessoa, pelo prefeito do PSB e presidente estadual da legenda, Ricardo Coutinho, promovendo debates com a sociedade, oferecendo novos caminhos e planos para a cidade” concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites