Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

PSB ganha mais uma cadeira na Assembléia Legislativa da PB


O ex-prefeito do município de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), assumiu nesta quinta-feira (27) o mandato de deputado estadual pelo período de 121 dias, em conseqüência da licença médica do titular, Mário Roberto (PMDB), para tratamento de saúde. A solenidade de posse foi bastante prestigiada por eleitores, familiares e aliados políticos do ex-prefeito.
Dentre as presenças ilustres, o destaque foi para o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB.
Inicialmente, a posse seria no plenário, durante a sessão de ontem. Como a sessão foi encerrada antes do previsto, por causa de desentendimento entre situação e oposição, a posse de Expedito foi transferida para o gabinete da Presidência da Assembléia. Como o local ficou pequeno para tanta gente, a posse foi transferida para o salão Nobre Edvaldo Motta, onde Expedito deu entrevistas e recebeu os cumprimentos.
O deputado disse que, na Assembléia, vai adotar uma posição de equilíbrio e de diálogo com os colegas. “Até porque vou precisar deles para a aprovação de alguns projetos importantes que pretendo apresentar em benefício da Bayeux e da Paraíba”, declarou o parlamentar.
Expedito declarou que sua postura será de coerência e sem radicalismos. O radicalismo, segundo ele, não leva a nada. “Por isso, minha postura será de equilíbrio”, frisou o parlamentar do PSB. Expedito disse que vai defender, na tribuna da Assembléia, a abertura de indústrias que estão fechada sem Bayeux, para que possam surgir novas oportunidades de trabalho.
Também vai defender a construção de casas populares e a conclusão das obras de saneamento. “Bayeux tem milhares de tubos enterrados, mas o saneamento não funciona por falta de uma lagoa de tratamento de esgotos”, disse o deputado do PSB.
O parlamentar afirmou que tem responsabilidades sobre a cidade de Bayeux e que vai aproveitar este curto mandato para fazer proporcionar ao povo bayeuxense a recuperação de sua auto-estima, que está em baixa desde que o início da atual gestão municipal, que não tem correspondido com as expectativas, principalmente das pessoas mais humildes”.
Expedito confirmou que será candidato a prefeito, nas eleições de outubro, e que vai derrotar o rolo compressor da administração municipal. “Vamos ganhar a Prefeitura de Bayeux porque o povo não suporta mais tantos desmandos administrativos na atual gestão”, frisou Expedito Pereira.

FONTE: Correio da Paraíba - Adelson Barbosa

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites