Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“Atuação parlamentar não deve se limitar ao período letivo”, afirma vereadora Sandra Marrocos (PSB)



A dois dias do fim do recesso parlamentar, os vereadores de João Pessoa se preparam para retornar a Câmara Municipal. Apesar das férias alguns parlamentares não interromperam o trabalho, a exemplo da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que durante o mês de janeiro esteve presente em aproximadamente 20 atividades.

Somente no último final de semana a vereadora acompanhou o protesto realizado na orla de João Pessoa, que cobrou punição aos responsáveis pelo assassinato do professor de educação física Rufino Gomes, conhecido como Morceginho.

Na mesma manhã a parlamentar participou da solenidade de entrega da pavimentação de ruas no bairro Funcionários IV, e posteriormente esteve no conjunto residencial Gervásio Maia, onde discutiu questões referentes à implantação da escola estadual da região e agendou uma audiência popular que para discutir o assunto no próximo dia 18.

De acordo com Sandra “a atuação parlamentar não deve se limitar ao período letivo, já que ocupamos o cargo de representantes da população”. A vereadora afirmou que dedica a maior parte do tempo aos compromissos enquanto agente política, mas não deixa de lado as responsabilidades enquanto mãe, cidadã e chefe de família.

Questionada sobre o fato de ser uma das poucas parlamentares a trabalhar durante o recesso, a vereadora foi enfática. “Se representamos a possibilidade de resolução dos problemas da população, devemos saber que enquanto estamos de férias os problemas continuam existindo”, disparou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites