Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Governador Ricardo Coutinho (PSB) diz que cortará ponto de “aquertalados” e vê terrorismo armado em incidente no Amigão



O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu duramente hoje ao que chamou de “terrorismo” ao falar sobre o incidente no Estádio Amigão, onde policiais civis armados deram tiro da arquibancada.

Coutinho considerou o ato como uma afronta e declarou que não vai se curvar a “quem quer que o governo tire dinheiro de todo jeito para arcar com promessas feitas durante o processo eleitoral espúrio”.

Ele declarou ainda que vai determinar o corte no ponto dos policiais que seguiram as orientações de aquartelamento.

“O governo não vai se dobrar “a alguns perdedores das eleições, carregado de terrorismo e chantagem. O governo vai dialogar com quem é de diálogo e vai reagir com quem não é de diálogo. Eu peço que a própria mídia perceba isso, que está muito além de disputa política. Isso é coisa de submundo. Não é possível que a Paraíba possa ficar na perspectiva de perder os direitos mais elementares do mundo, de ter alguém que queira semear o pânico, por achar que o governo vai achar dinheiro, vai tirar dinheiro da merenda para saldar promessas constituídas num processo eleitoral espúrio”, declarou.

E completou: “O governo não aceita chantagem, muito menos terrorismo. Ninguém vai deixar o estado, o governo ajoelhado. O que aconteceu foi muito grave. Um motim dentro de um quartel para levar pânico para torcedores, para as famílias que saem de casa para assistir um jogo transmitido para todo o Brasil”.

As falas do governador foram colhidos pelo repórter Fernando Braz, da Arapuan FM, e publicadas com exclusividades pelo Portal www.paraiba.com.br

Fonte: Blog luistorres.com

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites