Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vereador Bira (PSB) diz que partido vai lutar pela presidência da CCJ na Câmara Municipal de João Pessoa



Considerada a Comissão parlamentar mais importante do legislativo estadual assim como também do municipal, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) é a mais visada pelos partidos políticos. E na disputa pela presidência dessa Comissão na Câmara Municipal de João Pessoa, o PSB sai na frente e já anuncia que vai “lutar para manter a legenda à frente da CCJ”, disse Bira (PSB), atual presidente.

“Essa é uma das Comissões que a legenda ocupa a presidência e temos a pretensão de permanecer no posto, para isso vamos estar pleiteando pela vaga”, ressaltou o socialista, acrescentando que a sigla atualmente ocupa três comissões sendo duas presidências. “Além da CCJ o PSB está na presidência da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos comandada pela vereadora Sandra Marrocos”, disse.

O presidente da Casa de Napoleão Laureano, Durval Ferreira (PP), anunciou para próxima terça-feira (15) a realização de uma reunião com todos os vereadores para discutir a reorganização das comissões. Segundo o presidente, as mudanças são necessárias para adequar as atividades nas Comissões aos horários dos vereadores.

A Câmara municipal possui nove Comissões, sendo estas, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), Comissão de Políticas Públicas, Comissão de Obras e Administração Pública, Comissão de Constituição Participativa, Comissão de Meio Ambiente, Comissão de Saúde, Comissão de Cidadania e Diretos Humanos e Comissão de Educação.

Fonte: PolíticaPB

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites