Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 8 de junho de 2008

Congresso do PSB elege para direção nacional Ricardo, Alexandre Urquiza e Manoel Júnior

O XI Congresso Nacional do PSB, realizado em Brasília na sexta, 6 e sábado, 7, terminou com algumas surpresas paraibanas. O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho foi eleito para compor a direção nacional da legenda, juntamente com o ex-secretário Alexandre Urquiza e o deputado federal Manoel Júnior.

A Paraíba emplacou ainda a presidência da Juventude Nacional do PSB, com Joubert Fonseca. Além desses cargos, os paraibanos também devem contar com um outro representante no Conselho Fiscal, Fábio Maia.

Participaram do congresso mais de mil militantes e dirigentes do PSB, incluindo parlamentares federias, estaduais e municipais, representantes dos executivos estaduais e municipais, além de pré-candidatos do partido a prefeitos e vereadores de todo o Brasil.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos foi reconduzido para a presidência nacional do partido. Também foram reconduzidos aos cargos os demais dirigentes do partido. O ex-ministro Roberto Amaral ficou na vice-presidência e o senador Renato Casagrande (PSB-ES) ficou como secretário-geral.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites