Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

PTC é o primeiro partido a oficializar em convenção o apoio a Ricardo Coutinho


O PTC – Partido Trabalhista Cristão, foi a primeira agremiação partidária a realizar a sua convenção com vistas às eleições de 2008 em João Pessoa.
Na convenção, realizada nesta terça-feira (24), no Clube Internacional de Cruz das Armas, na capital paraibana, o PTC aprovou por unanimidade a proposta de coligação majoritária com o PSB, para a reeleição do Prefeito Ricardo Coutinho.
Para a disputa proporcional, os convencionais aprovaram a formação da “Coligação Alternativa Pessoense”, uma frente de três partidos que reúne além do PTC, que é presidido por Jaime Carneiro, o PV – Partido Verde, do ex-deputado Sargento Dênis e o PRP – Partido Republicano Progressista, do vereador pessoense Waldir Dowsley (Dinho).
Em seu discurso, o presidente do PTC Jaime Carneiro, conclamou todos os candidatos e candidatas a iniciarem o trabalho de visitas aos eleitores. “Vamos começar o trabalho de formiginhas, visitando todas as pessoas, de casa em casa, de rua em rua, toda a cidade de João Pessoa, levando a mensagem do Mago e a nossa mensagem, a mensagem da coligação Alternativa Pessoense”, disse.
Ricardo Coutinho, que compareceu à solenidade, acompanhado do ex-secretário Nonato Bandeira (PPS) e da vereadora Paula Frassinete (PSB), agradeceu em seu discurso o apoio dos trabalhistas cristãos, afirmando que aquele momento era dotado de uma simbologia muito grande, porque era o primeiro ato oficial de um partido no caminho de sua reeleição.
Bastante aplaudido, Ricardo Coutinho afirmou que assim como ele é o candidato do PTC para prefeito, os candidatos do PTC agora são os seus candidatos a vereador. “Avisem às matraqueiras da oposição que a partir deste momento, os candidatos do PTC são meus candidatos e candidatas para a Câmara pessoense, e nós vamos trabalhar para esta coligação fazer o máximo de vereadores possível”, concluiu.

CANDIDATURAS

O PTC irá compor a Coligação Alternativa Pessoense apresentando as candidaturas de Antônio Virgínio, Leda, Beto de Clito, Socorro, Alexsandro, Denilso Batista, Luciano, Jailto Ramos, Vital, Coronel Jorge, Vilma Batista, Humberto e Ribeiro.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites