Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 29 de junho de 2008

PSB homologa chapa Ricardo e Luciano Agra


O PSB homologou em convenção realizada neste domino (29) a chapa que vai concorrer à Prefeitura de João Pessoa, encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho e Luciano Agra como vice. Na oportunidade também foram seladas as alianças com os 16 partidos do Conselho Político e as coligações para a disputa para a Câmara Municipal.
A festa aconteceu no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar, e reunir lideranças políticas, como o senador José Maranhão PMDB), o deputado federal Manoel Júnior (PSB) e ainda os vereadores da base do Governo Municipal e todos os pré-candidatos.
O prefeito Ricardo Coutinho, que apenas anunciou o nome do seu companheiro de chapa na convenção, disse que os seus critérios de escolha foram a competência administrativa e a perspectiva de continuidade do trabalho. "Que nenhum companheiro se sinta desprestigiado. A nossa história política é de construção e nós vamos governar com o apoio de todas as forças políticas. Luciano Agra me ensinou muito sobre a visão de cidade e de ocupação de espaços urbanos. Enquanto esteve como secretário de Planejamento, ele assumiu diversas funções de um vice-prefeito. Tenho certeza de construiremos o melhor para a cidade", declarou.
Luciano Agra agradeceu a Ricardo a confiança depositada e disse que está pronto para a missão. "Estou disposto a vencer os desafios que surjam a partir de agora", enfatizou.
O senador José Maranhão confirmou o seu apoio à reeleição do prefeito e disse que o PMDB está no caminho certo. "A nossa aliança está mantida. Nós entendemos que o processo de formação de chapa cabia exclusivamente ao prefeito Ricardo Coutinho, que fez uma opção pela continuidade do excelente trabalho administrativo. A população já conhece a nova realidade de João Pessoa e é isso que o PMDB também quer. Administrar a nossa Capital deixou de ser negócio de família. Nós estamos do lado de Ricardo desde 2004", contou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites