Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Conselho Político realiza seminário com movimentos sociais




O Conselho Político do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), realiza na próxima quinta-feira (19), um seminário envolvendo todos os movimentos sociais da cidade de João Pessoa, com vistas à construção de propostas a serem incorporadas ao projeto de governo municipal para o quadriênio 2009/2013.
O seminário, idealizado na última reunião dos 17 partidos que compõem o conselho político, terá início às 9h, no auditório do SENAC, centro de João Pessoa, contando com a presença do prefeito, vereadores e pré-candidatos.
De acordo com o novo presidente do PSB municipal e membro do conselho político, Ronaldo Barbosa, que substituí o ex-presidente Edvaldo Rosas, “o seminário deve ser um grande momento para a sociedade civil organizada, reunindo sindicatos, associações de moradores, ONGs, entidades classistas, estudantis e de movimentos de juventude, mulheres, diversidade sexual, negros e grupos comunitários”.
Para Barbosa, após a realização de várias conferências temáticas realizadas em João Pessoa ao longo de 2007/2008, os movimentos já têm uma plataforma mínima, que precisa ser sistematizada e consolidada. “A realização deste seminário vem coroar este trabalho, colocando no plano do próximo governo as prioridades dos movimentos sociais de nossa capital”, finalizou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites