Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

PSB realiza convenção domingo e pretende reunir cerca de 5 mil pessoas


Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza neste domingo, 29, a sua convenção municipal em João Pessoa, que vai tratar sobre a indicação da chapa majoritária, que será encabeça pelo prefeito Ricardo Coutinho. Também haverá a oficialização dos candidatos a vereadores da legenda e demais coligações para a a disputa proporcional.
Segundo o presidente municipal da agremiação, Ronaldo Barbosa, o encontro deve reunir cerca de 5 mil pessoas, entre socialistas e membros dos partidos aliados. A convenção acontece no Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, a partir das 9h.
Ronaldo Barbosa adiantou que a reunião vai começar ao som de dois trios de forró e com a exibição de vídeos sobre as principais ações executadas na gestão de Ricardo Coutinho à frente da administração da Capital do Estado. Logo após, os filiados irão conhecer os candidatos a vereadores da legenda e, por volta das 13h, haverá uma entrevista coletiva para a imprensa. De acordo com o dirigente municipal do PSB, parlamentares e dirigentes nacionais da legenda foram convidados a participar do encontro, mas ainda não há confirmação oficial das lideranças. Ele lembrou que a convenção também irá contar com espaço reservado para a participação dos 16 partidos que compõe o Conselho Político, formado pelas agremiações partidárias que compõe a base de sustentação do Governo.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites