Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) se reúne com Ministra Ideli Salvatti (PT) e pede liberação de R$ 103 milhões para Capital



O prefeito de João Pessoal, Luciano Agra (PSB), se reuniu na tarde desta quarta-feira (14), com a Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto. O prefeito solicitou a liberação de emendas de bancada relativas a obras de infraestrutura e desenvolvimento turístico para a Capital, totalizando R$ 103 milhões em investimentos.

O prefeito explicou que os projetos relativos às emendas têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população paraibana, a partir da dotação de infraestrutura urbana. ”Além disso, os projetos vão proporcionar a atração de mais visitantes, fortalecendo assim a economia local. É necessário aproveitar neste o potencial turístico que a nossa cidade tem",  mencionou o prefeito.

A ministra se comprometeu avaliar o pedido do prefeito para dar uma resposta o mais breve possível. "O prefeito Luciano Agra tem feito um trabalho que busca otimizar os recursos Federais, ao longo do ano esse trabalho foi feito e em breve esperamos obter os recursos desejados”, finalizou Salvatti.

As emendas parlamentares solicitadas foram aprovadas para o orçamento deste ano e o Governo Federal tem até o dia 31 para empenhá-las. Luciano Agra aproveitou para presentear a ministra com um livro do artista plástico paraibano Flávio Tavares e publicações turísticas da cidade de João Pessoa.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites