Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PSB paraibano reafirma pré-candidatura de Dr. Eduardo em Serraria



Delegação do Partido Socialista Brasileiro do Município de Serraria, foi recebida nesta quarta-feira pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ocasião em que foi reafirmada a pré-candidatura do Advogado e presidente do PSB naquele município, Antônio Eduardo Rocha Fonsêca, como pré-candidato a prefeito da cidade.

Dr. Eduardo, como é mais conhecido o dirigente serrariense, é militante do PSB desde o ano de 2007, tendo participado ativamente da criação e fortalecimento do partido, e, desenvolve hoje um importante trabalho que é referência para toda a região, como Diretor do Hospital Estadual Ovídio Duarte.

Segundo Dr. Eduardo, a vitória do PSB no município de Serraria é importante porque coloca uma administração com o perfil do partido que governa o Estado da Paraíba e que aliada ao crescimento e às orientações da gestão estadual, pode transformar Serraria em uma vitrine para todo o brejo paraibano.

Serraria localiza-se no brejo paraibano, distante 89 Km da capital, fazendo fronteira com os municípios de Arara, Areia, Borborema, Solânea, Pilões e Pilõezinhos, com uma população superior aos 6.200 habitantes e área territorial de 75km², faz parte da Rota Cultural “Caminhos do Frio”.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites