Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 11 de dezembro de 2011

PSB de João Pessoa inicia planejamento 2012 e aprova núcleo de programa de governo


O Diretório Municipal de João Pessoa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou neste sábado, 10, no Hotel Xênius, orla da capital, sua primeira reunião ordinária com os diretorianos – além de muitos filiados ao Partido Socialista Brasileiro –, para analisar a conjuntura política local e iniciar o planejamento estratégico do Partido para 2012.

Os participantes discutiram o perfil das alianças políticas e questões organizacionais do PSB-JP. Também avaliaram pontos positivos e possibilidades de melhoria na condução do processo político na Capital, objetivando a vitória no pleito do próximo ano.

Em linhas gerais, o PSB aprovou um núcleo de trabalho eleitoral que será coordenado por uma equipe composta pelo presidente do PSB municipal, Ronaldo Barbosa, Coriolano Coutinho, Alexandre Urquiza, Laura Farias, entre outros. Foi aprovada ainda a coordenação do programa de governo que terá por objetivo aprofundar a transferência pública, a participação popular, priorizando as camadas mais populares.

De acordo com Ronaldo Barbosa, o conselho político começa a se reunir a partir da segunda quinzena de janeiro, no entanto, ainda não foi definido com que freqüência as reuniões serão realizadas. “Vamos nos estruturar e depois definir um calendário”. Ele disse ainda que o fundamental é em 2012 eleger o prefeito Luciano Agra. “Em 2012, o PSB vai com força total para ganhar as eleições, pra Luciano Agra é ganhar ou ganhar”.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), esteve presente na reunião e destacou as ações transformadoras que a gestão socialista a frente da Prefeitura Municipal desenvolveu e esta desenvolvendo. Ainda comentou sobre o atual quadro político e as perspectivas de alianças. “Para 2012 não abrimos mão, nem negociamos o projeto político que construímos. Trata-se de uma questão de princípios”, afirmou Luciano.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites