O governador eleito Ricardo Coutinho disse na manhã deste domingo (21) com exclusividade ao GiroPB que não vai administrar o Estado olhando para o passado.
"Quero administrar olhando para a frente, de olho no desenvolvimento da Paraíba e no bem-estar das pessoas. Não quero administrar olhando para o retrovisor”, afirmou ele.
Ricardo, no entanto, cobra do atual governador José Maranhão o repasse de dados sobre a real situação do Estado. “Eu espero que o governador repasse os dados esta semana como me prometeu durante a reunião da sexta-feira”, lembra o governador eleito.
Segundo ele, a comissão de transição indicada por ele já tem muitos dados sobre o Estado, todos conseguidos através do Tribunal de Contas do Estado, através do Sagres.
Ele disse que vai receber os dados e fazer uma comparação entre os dados oficiais e os dados que ele já tem. “Só aí eu vou poder falar sobre essa questão. Até lá eu prefiro não falar sobre o assunto".
Com base nos dados recebidos até agora, a situação do Estado não é das melhores. Os membros da comissão de transição indicados por Ricardo não falam, mas estão assustados com os dados obtidos até agora.
domingo, 21 de novembro de 2010
Ricardo anuncia que não vai governador de olho no passado, mas cobra dados de José Maranhão
16:57
PSB Paraíba