Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 21 de novembro de 2010

Ricardo anuncia que não vai governador de olho no passado, mas cobra dados de José Maranhão


O governador eleito Ricardo Coutinho disse na manhã deste domingo (21) com exclusividade ao GiroPB que não vai administrar o Estado olhando para o passado.

"Quero administrar olhando para a frente, de olho no desenvolvimento da Paraíba e no bem-estar das pessoas. Não quero administrar olhando para o retrovisor”, afirmou ele.

Ricardo, no entanto, cobra do atual governador José Maranhão o repasse de dados sobre a real situação do Estado. “Eu espero que o governador repasse os dados esta semana como me prometeu durante a reunião da sexta-feira”, lembra o governador eleito.

Segundo ele, a comissão de transição indicada por ele já tem muitos dados sobre o Estado, todos conseguidos através do Tribunal de Contas do Estado, através do Sagres.

Ele disse que vai receber os dados e fazer uma comparação entre os dados oficiais e os dados que ele já tem. “Só aí eu vou poder falar sobre essa questão. Até lá eu prefiro não falar sobre o assunto".

Com base nos dados recebidos até agora, a situação do Estado não é das melhores. Os membros da comissão de transição indicados por Ricardo não falam, mas estão assustados com os dados obtidos até agora.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites