Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vereador Bira (PSB) acusa o Maranhão III de deixar ‘herança maldita’ para o governador eleito Ricardo Coutinho


“Vamos encontrar uma herança maldita no Governo do Estado. Os desmandos estão em toda parte da administração pública”. A declaração é do vereador Ubiratan Pereira (PSB), o Bira, que frisou nesta segunda-feira (29) sobre a atual situação do Estado, que tem um “rombo” econômico e uma total desorganização. Ele disse que a equipe de transição do futuro governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), tem recebido algumas informações da equipe do governo, mostrando que o socialista terá muito trabalho para colocar ordem na casa.

“Pelo que estamos recebendo a coisa é muito grave e dará muita dor de cabeça ao próximo governador. Trata-se de uma situação caótica e com problemas profundos em todos os setores administrativos”, obesrvou.

Com relação à determinação do Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro Filho, que recomendou a demissão dos 36 mil servidores estaduais comissionados e temporários, o vereador defende o diálogo para não prejudicar o funcionamento da máquina e das pessoas que estão trabalhando há anos.

Na opinião de Bira, não se pode colocar na rua este contingente de pessoas que estão na ativa e que tem serviços prestados a Paraíba. “Temos que conversar a respeito do assunto, que mexe com a vida social e econômica de famílias que vivem daquele salário. Acredito que Ricardo Coutinho encontrará uma melhor maneira para buscar uma solução para o caso”, explicou.

A respeito das eleições de 2012, o secretário geral do PSB, coloca o partido como um dos favoritos a permanecer na Prefeitura de João Pessoa e fazer uma grande bancada na Câmara Municipal. Segundo Bira, o PSB sai na frente em relação aos partidos de oposição, a exemplo do PMDB e do atual senador Cícero Lucena (PSDB), que foram derrotados nas últimas eleições.

“O PSB saiu fortalecido da campanha, onde vencemos o Governo do Estado e o prefeito Luciano Agra, que vem fazendo uma administração positiva na Capital. Nós temos bons nomes para concorrer ao pleito e ganhar”, comentou.
Por Wellington Sérgio – Do www.paraibaja.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites