Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ricardo Coutinho participa de comemorações pela vitória no sertão e em Campina nessa 6ª


O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) participará nesta sexta-feira, 12, de uma série de eventos onde irá, pessoalmente, agradecer a votação recebida no último dia 31 que o consagrou governador da Paraíba ao lado do vice governador Rômulo Gouveia (PSDB), do senador Efraim Morais (DEM) e do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).

A agenda de Ricardo Coutinho começa por Cajazeiras onde, ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e do deputado estadual José Aldemir (DEM), concederá, a partir das 11h00, uma entrevista coletiva à imprensa sertaneja nas dependências da Câmara Municipal daquela cidade. Em Cajazeiras, Ricardo alcançou 54,28% dos votos válidos.

À tarde, a partir das 15h30 será a vez de Patos recepcionar Ricardo Coutinho, que participa de um grande encontro com as lideranças regionais nas dependências da Faculdade Integrada de Patos (FIP) que está sendo promovido pelos deputados Dinaldo Wanderley e Antonio Mineral (PSDB) e da deputada Socorro Marques (PPS). O governador eleito recebeu mais de 50% dos votos de Patos.

No período da noite, a partir das 20h00, será a vez de Campina Grande, onde no Parque do Povo, Ricardo, Rômulo e Cássio participam de uma grande festa com atrações musicais em agradecimento à expressiva votação alcançada na cidade em que Ricardo Coutinho obteve quase 63% dos votos no segundo turno.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites