Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presidente do PSB reforça convite para o II Encontro das Oposições da Paraíba


O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, está convocando todos os militantes dos partidos que fazem oposição ao Governo do Estado a comparecerem em massa ao II Encontrão das Oposições, que acontecerá neste sábado (17), a partir das 14h00, no Parque de Vaquejada Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande.
O presidente do PSB adiantou que cerca de 200 veículos ocupados por militantes da legenda socialista na Capital estarão se deslocando até Campina Grande no próximo sábado. “O PSB de João Pessoa está se mobilizando em peso para participar do Encontrão. É interessante que os companheiros das outras legendas de oposição façam o mesmo, para mostramos aos paraibanos que realmente estamos unidos em prol de um projeto novo de desenvolvimento do nosso Estado”, destacou.
Ronaldo Barbosa revelou, ainda, que no interior do Estado a mobilização dos partidos de oposição também é grande. “Tenho recebido inúmeras ligações de companheiros do interior, confirmando presença no Encontrão de sábado”, concluiu o presidente do PSB da Capital.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites