Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ricardo Coutinho defende na UFPB a expansão do ensino superior


O ex-prefeito de João Pessoa e Presidente Estadual do PSB, Ricardo Coutinho, esteve no final da manhã desta sexta-feira (09) na assembléia geral dos servidores da Universidade Federal da Paraíba, realizada no auditório do SINTESPB – Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba, no Campus I, em João Pessoa.
Ricardo, que também é servidor concursado dos quadros da UFPB, com especialização em farmácia, foi convidado pela direção do sindicato – do qual foi sócio-fundador - e atualizou a sua ficha de sindicalizado.
Em breve pronunciamento para um auditório repleto de servidores e dirigentes sindicais, o ex-prefeito lembrou de sua passagem pela direção do SINTESPB, da convivência com os colegas do Hospital Universitário e das vitórias conquistadas no período.
Ao falar sobre as universidades públicas da Paraíba, Ricardo citou as várias parcerias realizadas com a UFPB e saudou a autonomia da UEPB, lembrando que ela tem um grande potencial, que precisa ser apoiado e incentivado pelos governantes estaduais. “Assim como o governo Lula investiu e ampliou as universidades federais, a Paraíba precisa de um governo comprometido com esse projeto, para que a universidade possa melhor cumprir seu papel na arrancada do desenvolvimento regional”.
A assembléia, que foi dirigida pelo Presidente do SINTESPB, Rômulo Xavier, teve também a participação do ex-presidente Edvaldo Rosas, e dos dirigentes nacionais da FASUBRA, Léia Oliveira e João Paulo.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites