Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em Brasília o Prefeito Luciano Agra (PSB) garante mais R$ 4 milhões para obras em JP



O prefeito Luciano Agra (PSB) assegurou nesta terça-feira (5), após audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o repasse de R$ 4 milhões para a construção de duas novas passarelas metálicas na BR 230. Agra está em Brasília para cumprir uma agenda de reuniões com ministérios, com o intuito de ampliar os investimentos federais na Capital paraibana. O encontro com Alfredo Nascimento ocorreu na tarde desta terça e contou com a participação do deputado Damião Feliciano.

“Já estamos com duas passarelas em fase final e que serão entregues em breve à população. Com esses recursos, vamos garantir mais uma nas imediações do Makro, onde estão em andamento as obras do PAC Alto Jaguaribe, e outra para facilitar o acesso ao Hospital de Trauma Humberto Lucena”, explicou Luciano Agra.

À noite, o prefeito tem uma reunião com Frederico Silva, secretário executivo do Ministério do Turismo. A pauta trata da liberação de recursos de três contratos que já estão em andamento nas áreas de melhorias da infraestrutura turística, drenagem e pavimentação, prolongamento da Avenida João Maurício e recuperação da infraestrutura urbana da Orla Marítima e Centro Histórico. Neste encontro, o prefeito Luciano Agra estará acompanhado do secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites