Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 2 de abril de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB), entrega mais 450m² de pavimentação no José Américo,



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, inaugurou neste sábado (02) a pavimentação das ruas Arsênio Mangueira e Coronel Antônio Farias, ambas no bairro do José Américo. As melhorias fazem parte do projeto de calçamento da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que já beneficiou outras quase 500 ruas em toda a Capital.

Em uma área total de 450 m², foram feitas obras de terraplanagem e pavimentação, colocando fim no cenário de buracos e lama nas duas localidades. A pavimentação das ruas atende uma antiga reivindicação da comunidade, que só depois das reuniões do Orçamento Democrático pode ver a situação ser resolvida.

Para a professora Goreti Nogueira, que mora na Rua Arsênio Mangueira há mais de 20 anos, as obras entregues pela Prefeitura Municipal de João Pessoa mudaram em 100% a qualidade de vida. "O tráfego flui muito melhor, podemos entrar em casa com tranquilidade. Além disso, não nos preocupamos mais com lama causada pelas chuvas e nem mesmo com a poeira", completou.

"Estamos vendo se tornar realidade algo pelo qual esperamos bastante. Moro nesta rua há mais de duas décadas e fico feliz em participar da concretização de uma antiga reivindicação", ressaltou a psicóloga Íria Germano.

O prefeito Luciano Agra destacou o papel das reuniões do Orçamento Democrático como um canal de participação popular. "A inauguração destas ruas no José Américo são apenas um reflexo do resultado das discussões promovidas pelo OD. A participação dos cidadãos é essencial para o avanço da nossa gestão em atender as demandas da população", finalizou.

Ele ainda explicou que a pavimentação de ruas, bem como outras obras de infraestrutura na Capital, são investimentos que contribuem para a qualidade de vida da população. O prefeito Luciano Agra ainda afirmou que as melhorias representam a devolução do pagamento de impostos pelos contribuintes. "Estamos apenas cumprindo nossa obrigação", completou. Após a solenidade, foi oferecido um café da manhã para a comunidade.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites