Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) comemora um ano de gestão com pacote de obras



O prefeito Luciano Agra (PSB) anuncia, nesta sexta-feira (8), às 9h, um pacote de obras, ações e serviços que visam dar mais qualidade de vida à população da Capital e que vão contemplar áreas de infraestrutura, educação, saúde, social, cultura, esportes, meio ambiente, habitação e comunicação. O evento acontecerá no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e faz parte da comemoração de um ano de gestão de Agra à frente da prefeitura da Capital.

A programação inclui a entrega de 170 unidades habitacionais, inauguração de quatro escolas, sendo que três vão funcionar em tempo integral; Unidade de Saúde da Família (USF), três cozinhas comunitárias, reurbanização de praças, ampliação de equipamentos de assistência social e lançamento de programa educacional.

Para o prefeito Luciano Agra, esta iniciativa é uma comprovação do ritmo acelerado de obras que a gestão vem mantendo no último ano. "Conseguimos viabilizar as principais mudanças no cenário urbano e na implantação de equipamentos públicos que oferecem mais qualidade de vida. No decorrer de 2011, ainda teremos intervenções diretas na infraestrutura urbana e turística, além de amplos investimentos na área social e na melhoria do sistema de transportes", destacou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites