Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Governador Ricardo Coutinho (PSB) recebe visita da cônsul dos Estados Unidos no Nordeste



O governador Ricardo Coutinho (PSB-PB) recebeu, nesta quinta-feira (10), a visita da cônsul dos Estados Unidos no Nordeste, Usha Pitts, que assumiu o cargo em setembro deste ano, no Recife (PE), e está conhecendo os Estados da sua área de atuação. Ela estava acompanhada do vice-cônsul Leonel Miranda.

Durante o encontro, o Ricardo Coutinho fez um breve relato sobre a economia paraibana, destacando os avanços conquistados, bem como os desafios da sua administração com vistas à melhoria da qualidade de vida da população, citando como exemplo a inclusão social e a geração de emprego e renda. “No próximo ano os investimentos em obras na Paraíba totalizarão R$ 2,4 bilhões”, disse o governador.

“Gostei bastante de João Pessoa. As praias são lindas e a tranquilidade é característica de cidades de porte médio”, elogiou Usha Pitts. Diante do interesse da cônsul em saber sobre os investimentos na área turística, Ricardo Coutinho ressaltou a construção do Centro de Convenções, adiantando que, quando concluído, contribuirá para a mudança do perfil do turismo no Estado, com a captação de mais eventos. E falou da necessidade de se ampliar a rede hoteleira. A diplomata americana se colocou à disposição para convidar empresários americanos para conhecer a Paraíba.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites