Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Luiz Couto e Antonio Barbosa garantem participação do PT no Conselho Político do PSB



O deputado federal Luiz Couto (PT) e o presidente municipal do PT, Antônio Barbosa, garantiram ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que a legenda irá integrar o Conselho Político encabeçado pelo PSB e que irá permanecer na gestão municipal. O encontro aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (3).

Luiz Couto foi discutir com Luciano Agra, assuntos relacionados às emendas para projetos na capital paraibana e aproveitou para reforçar a participação do Partido dos Trabalhadores no Conselho Político, que será lançado na próxima semana.

O encontro ainda contou com a presença dos secretários municipais Francisco Linhares (Turismo), Lucius Fabiani (Desenvolvimento Urbano) e Antônio Jácome (Adjunto do Desenvolvimento Social). Todos do PT.

Na ocasião, Luiz Couto aproveitou para desconsiderar a nota emitida pela Executiva Estadual dando conta que o PT não iria participar das discussões da gestão sobre as eleições de 2012, que tem como candidato à reeleição o atual prefeito.

"A Executiva Estadual não pode interferir nas decisões da Executiva Municipal. O PT faz parte da atual gestão da Prefeitura de João Pessoa e vai participar do Conselho Político", afirmou o deputado petista.

Luciano Agra agradeceu a presença dos petistas e reconheceu a importância que o partido tem para a atual gestão da PMJP e ao projeto político que vem transformando a capital paraibana.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites