Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) se reúne com ministros e deve prestigiar a posse de Cássio no Senado Federal



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), participa nesta terça-feira (8), em Brasília, do lançamento do novo programa do Governo Federal, o 'Melhor em Casa – Serviço de Atendimento Domiciliar do SUS'. A solenidade, que acontecerá no Salão Nobre do Palácio do Planalto deverá contar com a presença da presidenta Dilma Roussef e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.


Em Brasília, Luciano Agra também mantém audiência, nesta terça, com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, e ainda irá prestigiar, a partir das 18h, a posse do senador paraibano diplomado, Cássio Cunha Lima.


Na quarta-feira (9), o prefeito de João Pessoa participará no Palácio do Planalto de uma oficina para prefeitos, onde haverá a apresentação do Plano Brasil Sem Miséria, com destaque para a Inclusão Produtiva Urbana.


A oficina contará ainda com a apresentação das Ações de Qualificação e Intermediação de Mão de Obra pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).


À tarde, Luciano Agra tem audiência marcada com o novo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na sede do próprio Ministério.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites