Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 6 de novembro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) prestigia Estação de Serviços no aniversário do Colinas do Sul II



Uma manhã com direito a jogar xadrez, receber orientações sobre trânsito, meio ambiente ou como abrir o próprio negócio, medir a pressão arterial ou até cortar o cabelo. Foi assim este sábado (5) para vários moradores do bairro Colinas do Sul II, na Capital, com a realização da Estação de Serviços promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A Estação foi realizada no final de semana em que o Colinas do Sul II comemora três anos de fundação. O evento contou com o trabalho de 70 pessoas das secretarias municipais, voluntários, e foi prestigiada pelo prefeito Luciano Agra.

"Sempre aproveito essas ocasiões. É muito importante para a comunidade”, comentou a moradora Valdilene Lourenço Pereira, enquanto cortava o cabelo durante o evento. "A receptividade foi muito boa, até porque esse era um pedido dos moradores para que voltássemos”, ressaltou a diretora de Participação Popular e Organização Comunitária da PMJP, Marcela Arbia.

O prefeito Luciano Agra conferiu os estandes da Estação de Serviços, conversou com os servidores e também ouviu reivindicações dos moradores para a instalação de equipamentos sociais na comunidade. "Vamos analisar todas as propostas apresentadas pela comunidade, principalmente as que sugerem a instalação de uma escola, Unidade de Saúde e creche para o local”, disse ele.

O presidente da Associação dos Moradores do Colinas do Sul II, Alberto Rocha, informou que neste domingo (6) as comemorações pelo aniversário do bairro continuam. A programação irá contar com várias atividades esportivas, apresentações culturais e shows musicais.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites